Inteligência Artificial

A Era dos Algoritmos

Por Simone M. S.

Inteligência Artificial, Ciência Da Computação, Cibernéticos, Informática, Guias De Estudo, Engenharia E Tecnologia

Esta página foi vista 286 vezes desde 04/06/2023

“Inteligência Artificial – A ERA DOS ALGORITMOS” é um livro abrangente que explora os fundamentos, as aplicações e os desafios éticos e sociais da inteligência artificial. Com linguagem acessível e exemplos práticos, este livro guia o leitor em uma jornada pelo mundo da IA, desde suas origens até suas implicações no futuro.

No decorrer das páginas, você irá descobrir o que realmente significa inteligência artificial, como ela está presente em nosso cotidiano e como tem revolucionado diferentes setores, como saúde, indústria, finanças e muito mais. Explorando tópicos como aprendizado de máquina, redes neurais, processamento de linguagem natural e visão computacional, você entenderá os principais conceitos e técnicas por trás dessa área em constante crescimento.

O livro aborda questões éticas e de responsabilidade associadas à IA, como viés algorítmico, privacidade dos dados e impacto social. Com abordagem equilibrada, são discutidos os desafios e as oportunidades que a IA traz para nossa sociedade, incentivando a reflexão sobre seu uso responsável e benéfico.

“Inteligência Artificial” é um guia indispensável para estudantes, profissionais e entusiastas que desejam compreender melhor essa tecnologia revolucionária e se preparar para o futuro cada vez mais interconectado.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)

Simone M. S.

Simone M. S., Possui formação em Administração e pós-graduação em Marketing.

Em seu conhecimento, conta com atribuições em terapia holística e tarô, com interesse especial pela espiritualidade e metafísica.

Ministra palestras e workshops que têm como foco a espiritualidade, compartilhando seus conhecimentos e experiências com o público interessado.

Como escritora, Simone M. S. aborda uma variedade de temas relacionados ao cotidiano, com insights baseados em seu vasto conhecimento e pesquisas minuciosas para desenvolver cada obra.

Tem carinho especial pelo público infantil e pelos animais, o que reflete em algumas de suas obras, como "A Abelhinha Gold" e "O Gato Azul Fazendeiro".

Apresenta outras obras como, "A Irmandade - The Brotherhood.", "Inteligência Artificial - A Era dos Algoritmos" e "O Diário de um Solitário", entre outros títulos.

Com abordagem diversificada, comprometimento e pesquisas, traz uma perspectiva única para seus leitores, explorando diferentes aspectos cotidiano, reflexões e emoções por meio de suas obras.

Uma ótima leitura a todos!