Invencível

O despertar do sucesso

Por Douglas Gomes Filho

Liderança, Finanças, Desenvolvimento Profissional, Economia, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 2048 vezes desde 01/08/2022
Coloração

Ser INVENCÍVEL se trata de um estado de espírito, que faz com que todos os desafios da vida se tornem mais leves e fáceis de serem enfrentados.

Quando passamos a entender melhor nosso passado, nosso presente e a responsabilidade sobre nossos resultados, somos capazes de mudar radicalmente nosso futuro e construir um estado de espírito que se torna invencível, independente dos desafios que a vida nos traz.

Quando você entende o que é se tornar invencível, você passa a entender a dinâmica do sucesso e estabelece a sua relação com ele.

Este livro trata da quebra de paradigmas e do entendimento claro de como o sucesso pode ser atingido por qualquer pessoa. Sucesso não é um padrão estabelecido pela sociedade, mas sim aquilo que você determina como um modelo de vida do qual deseja desfrutar.

Construa um estado de espírito invencível e determine o que significa sucesso para a sua vida, e a desfrute plena e completa de realizações importantes para você, livre do julgamento alheio sobre o que ou quem você deveria ser. Seja Invencível.

Edição 1 (2022)

Douglas Gomes Filho

Douglas Gomes Filho, é contador e administrador de empresas formado pela Universidade de Sorocaba.

Com especializações:

*Harvard Business School - em Finanças, Valuation, Estratégias Disruptivas e Empreendedorismo

*MIT Sloan School of Management - em Transformação Digital

*Wharton School - em Contabilidade, Finanças e Recursos Humanos

*Saint Paul Escola de Negócios - em Avaliação de Empresas e Balanced Scorecard

*Fundação Dom Cabral - PDD Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PAEX)

Exerce o cargo de CEO da DGA Office empresa de consultoria e BPO.

Exerceu o cargo de Diretor de Planejamento Estratégico e Vice-Presidente no Banco Petra S/A.

Meu Contador: www.meucontador.blog