La Revolución De La Mente

Programación Neurolingüística

Por Luan Ferr

Mente & Corpo, Inspiração E Crescimento Pessoal, Crescimento Pessoal, Filosofia, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 299 vezes desde 14/11/2023

"La Revolución de la Mente - Programación Neurolingüística - Para el Alcance de Metas y Objetivos" te sumerge en un fascinante viaje hacia el poder transformador de la Programación Neurolingüística (PNL). Esta guía, minuciosamente elaborada, desentraña los misterios de la mente y explora cómo la PNL puede ser la llave para desbloquear tu potencial más profundo. La mente es la fuerza motriz detrás de todos los logros. Abre las puertas de la autoconfianza, supera obstáculos y alcanza metas que parecían inalcanzables. Cada capítulo es un viaje de autodescubrimiento, lleno de herramientas prácticas, ejercicios y estrategias comprobadas para guiarte hacia tus objetivos. Este libro es un manual integral para reprogramar la mente y conquistar lo que antes parecía imposible. Descubre el poder del lenguaje no verbal y cómo habla más sobre las personas en gestos y expresiones que en palabras. Explora técnicas avanzadas, como modelado y anclaje, para impulsar tu crecimiento personal y profesional. Cree en la fuerza de tu mente y libera el poder de la PNL para dar forma a tu destino. Este libro es más que una guía; es una revolución que te capacitará para alcanzar metas y objetivos que van más allá de tus expectativas. Tu viaje de transformación comienza aquí.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen
Idioma Espanhol

Luan Ferr

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/