Lily-Moon

Ficção e Romance, Literatura Estrangeira, Vida Cristã

Esta página foi vista 1730 vezes desde 30/09/2015
Acabamento

A época do ouro trouxe dores, lutas e romances para Califórnia, mas também o preconceito contra o povo nativo americano. Lily-Moon teria de viver sob o julgamento do povo de Sunland por ser uma mestiça. A vida foi amarga para ela e seu pai, o bom comerciante Jacob Dowson.

Mas a chegada de um estranho à cidadezinha partirá opiniões e amontoará pedras para serem lançadas contra a jovem Lily, que sempre fora independente e altiva, provocando ainda mais o desprezo da sociedade.

Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura

Thamy Tainã

Thamy Tainã é paraibana, mas cresceu em uma pequena cidade do interior de Pernambuco.

Além de escrever, estão dentre suas paixões desenho, canto e composição de canções. É cristã protestante e passa boa parte de seu tempo em disposição da obra de Deus, mas sempre encontra tempo para escrever seus contos e crônicas.

Sua maior ambição literária é que as pessoas viagem em suas palavras e vejam da forma que ela vê o fantástico universo dos livros.

Tem como influências Tolkien, C. S. Lewis, Emily Bront dentre outros.