MÃE, POR QUE EU TENHO QUE FAZER TODAS ESTAS COISAS?

Pela observação de imagens microscópicas, crianças se sensibilizam para uma melhor higiene.

Por João José da Costa

Educação, Educação de Filhos, Infantil

Esta página foi vista 357 vezes desde 12/02/2020

O livro conta a história de Pedrinho que, como toda criança, não entende as razões de fazer tudo o que sua mãe pede, como: escovar os dentes, tomar banho todos os dias, cortas as unhas, lavar as mãos antes de pegar em alimentos e outros hábitos de higiene. Pedrinho passou a contar histórias para sete brinquedos de pelúcia, o urso Panda, a ursinha Nina, a girafa Girafalis, o coelho Petrus, o pato Quaquá, o cachorrinho Salsicha e o palhaço Ademar. Um dia, algo mágico aconteceu na vida de Pedrinho e seus amigos começaram a conversar com ele. Fruto de sua imaginação ou realidade? Mas, seus amigos eram muito inteligentes e neles Pedrinho encontrou apoio e uma fonte de consulta para as suas dúvidas, passando a entender e atender as recomendações de seus pais. Pedrinho formou-se em Medicina, com especialização em Medicina Sanitária e ingressou em um dos mais conceituados institutos do Brasil.

Edição 1 (2020)
Coloração Colorido