Manchester United: A História de um Legado Imortal:

AC Milan x Internazionale

Por Derick Mondalle

Organizações E Instituições, Futebol, Esportes, Geografia E Historia, Esportes E Lazer

Esta página foi vista 84 vezes desde 15/08/2024
Coloração
Este livro também está à venda em:
Espana

O Manchester United é uma instituição global que transcende o futebol, influenciando culturas e gerações ao longo de sua rica história. Fundado em 1878 como Newton Heath LYR Football Club, o clube passou por inúmeras transformações, superando desafios e alcançando vitórias históricas. De suas lutas financeiras iniciais até a ascensão sob a liderança de figuras como Sir Matt Busby e Sir Alex Ferguson, o United enfrentou tragédias, como o desastre aéreo de Munique, e triunfos memoráveis, como o Treble de 1999, sempre demonstrando uma resiliência e espírito inquebráveis.

Este livro explora não apenas as glórias e dificuldades do Manchester United, mas também as rivalidades que definem sua identidade e a lealdade incomparável de seus torcedores. Além disso, analisa o impacto global do clube, desde sua evolução como marca até sua expansão internacional, refletindo seu status como um gigante do futebol mundial. Com uma combinação de histórias detalhadas e análises profundas, esta obra captura a essência do que significa ser parte da família Manchester United.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen