Máquina de Pão - Vol. 03

Por Maurício de L. Rodrigues

Casa E Lar, Culinária, Saúde E Fitness, Faça Você Mesmo, Métodos, Pratos

Esta página foi vista 3756 vezes desde 04/11/2020

Esse novo volume da coleção de livros ‘‘Máquina de Pão’’ está recheado de receitas deliciosas e práticas, são 100 receitas de pães, massas, bolos, geleias... tem até iogurte, coxinha, nhoque, um festival de docinhos de festa e muito mais!

Apenas receitas desenvolvidas especialmente para a máquina e que dão certo de verdade.

Está na hora de você aproveitar ao máximo sua máquina de pão!

Edição 1 (2020)
Tipo de papel Couche 150g

Maurício de L. Rodrigues

Blogueiro, Youtuber e Autor, apaixonado pelo mundo das tecnologias culinárias e coisinhas que facilitam a vida, sem deixar de lado o sabor e qualidade!

Ama seus parceiros na cozinha, sua AirFryer, sua Panela de Pressão Elétrica e sua Máquina de Pão... entre outros.

Sempre antenado nas novidades da área e nos sabores do mundo, trazendo isso para seus seguidores e leitores.