Maria Favelinha Fumaça é uma viagem da Favelinha para a Favelinha.
Eu achava que a alegria era a marca principal da comunidade Favelinha. Errei.
Descobri que o imediatismo não era a marca principal da Favelinha.
Notei que a improvisação não era propriamente uma marca da Favelinha.
Sem dúvida, a esperança pouca afinidade tinha com a marca principal da Favelinha.
Eu pensava que a indolência era a marca da Favelinha. Estava enganado.
Descobri que a marca principal da Favelinha é o otimismo.
ISBN | 978-85-455211-8-1 |
Número de páginas | 141 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.