"MENTES BRILHANTES"

Como apoiar seu filho em um mundo desafiador

Por Elaine Apolonio

Família E Clínica Geral, Crianças Com Necessidades Especiais, Família E Relacionamentos, Educação de Filhos, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 5 vezes desde 20/09/2024
Coloração

"Mentes Brilhantes" é um guia indispensável para pais que desejam apoiar seus filhos diagnosticados com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) em um mundo repleto de desafios. Este livro inovador oferece estratégias práticas e insights valiosos, destacando a importância de um ambiente familiar amoroso e o papel fundamental da família na construção da autoestima e resiliência das crianças.

Além de abordar as particularidades do TDAH, "Mentes Brilhantes" esclarece os direitos das crianças no contexto escolar, defendendo a criação de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora. A obra é complementada por exercícios que incentivam os pais a cuidarem de sua saúde emocional, promovendo, assim, um bem-estar familiar que beneficia não só a criança, mas toda a dinâmica familiar.

Com uma mensagem otimista e construtiva, "Mentes Brilhantes" convida pais e educadores a se unirem na missão de criar um espaço estimulante e afetivo, onde crianças excepcionais possam descobrir e potencializar suas habilidades únicas. Não perca a oportunidade de imergir neste conhecimento transformador — adquira já seu exemplar e dê o primeiro passo para transformar a vida do seu filho!

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

Elaine Apolonio

Bem-vindo ao mundo de Elaine Apolônio, uma escritora apaixonada e terapeuta inovadora, natural de Limeira (SP). Com uma profunda dedicação ao autoconhecimento e ao desenvolvimento pessoal, Elaine combina técnicas avançadas de terapia comportamental e psicanálise para oferecer um olhar único e eficaz sobre a transformação da vida.

Ela é a mente criativa por trás de práticas revolucionárias, como os Códigos Elfh, a Mesa Aceleração Quântica Élfica e a Mesa Mandala Angelical. Seus métodos não convencionais têm ajudado inúmeras pessoas a redirecionar suas trajetórias, encontrando clareza e propósito.

Em seu livro inspirador, **"Mude sua vida em 84 dias"**, Elaine compartilha estratégias práticas e insights profundos que podem guiar qualquer pessoa em sua jornada de transformação. Este não é apenas um livro; é um convite a uma nova perspectiva de vida, onde cada página é repleta de sabedoria e ferramentas valiosas.

Por meio de seus atendimentos e orientações, Elaine Apolônio tem sido um farol de esperança e mudança, apoiando seus clientes a superarem desafios e a alcançarem seus objetivos. Se você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada pessoal, deixe-se inspirar pela escrita de Elaine e descubra como ela pode ajudar a moldar sua história.

www.elaineapoloniooficial.com.br: www.elaineapoloniooficial.com.br