Meus Des (z) Erros e um Uníco Acerto

Por Roxanne Rodriguero

Casamento, Amor E Romance, Abuso, Relacionamento Conjugal, Família E Relacionamentos, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 389 vezes desde 22/01/2023

APRESENTAÇÃO

O livro Meus Dez(s) erros e um único acerto, é uma obra inspirada em minha própria história, então decidi publicar esse livro com a esperança de compartilhar minha experiência após por mais de 10 anos de um relacionamento abusivo, com erros fatais fui armando armadilhas, mas um único acerto me fez vencer. O meu objetivo é de inspirar outras mulheres a serem protagonistas da própria história e que mesmo depois de muito errar um único acerto é o suficiente para mudar a vida. O título da obra é uma brincadeira de palavras dos dez erros principais que cometi e todos eles começam com DES, como por exemplo: Desafiar e Desatentar.

Espero que o conhecimento, a prudência e a sabedoria que busco compartilhar através deste relato possam ser um "esteio" para vocês leitoras ou leitores.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha

Roxanne Rodriguero

Sou Roxanne Rodriguero.

Nasci em Bauru/SP e moro em Marília/SP.

Sou Psicóloga.

Sempre gostei de escrever, escrever é meu vício.

Encontrei na escrita uma forma de me encontrar, de refletir, de pensar, de decidir, de buscar soluções de problemas.

É na escrita que encontro uma forma de desabafar e contar o meu dia a dia, um modo de fazer confidências e conversar com Deus!

Escrevo quando estou feliz, quando fico triste, os acontecimentos mais importantes, os fatos.

Escrevo meu dia a dia, a minha vida.

Escrevo quando me sinto desamparada, quando sinto só, quando me sinto enfraquecida ou até para buscar em DEUS conforto e respostas para meus conflitos e aflições.

Sou adepta ao “Diário”, desde de adolescente e isso faz tempo .... Muito tempo!

Gosto de animais, tenho 10 cachorros e 06 gatos.

Gosto de trabalho social e atuar em grupos para discussão e reflexão sobre relações humanas, sonhos e esperanças e cultura de paz.

Tenho muitas coisas já escritas, haja cadernos e blocos. Quando os releio, relembro o que passou, pois na hora que estou escrevendo, deixo as emoções fluírem, neste momento me sinto escritora e na hora que leio me sinto leitora, e aí vem as minhas avaliações positivas e/ou negativas. Surgem críticas de minhas ações, atitudes.

E em meio a toda essa história, surgiu o desejo de compartilhar, partilhar e divulgar com alguém, com vocês minhas experiencias, meus pensamentos, meus sentimentos e minhas ideias e ideais.

Publicações relacionadas