MINHA CURA PODE CURAR VOCÊ

Por FRANCISCO FERREIRA

Corpo, Mente E Espírito, Saúde E Fitness, Holismo, Terapias Alternativas, Vida Saudável

Esta página foi vista 1391 vezes desde 10/09/2020

Minha luta ansiosa e desesperada por dinheiro e prosperidade criou milagres de cura excepcionais.

Mas, o que tem a ver saúde com riqueza?

Nada! Mas...

No meu caso, a busca por prosperidade mediante uma transformação interior embasado no Autoconhecimento, produziu um efeito colateral maravilhoso que me curou de diversas doenças físicas e emocionais.

Ao passar anos lapidando a minha essência no intuito de alcançar prosperidade, angariei milagres à revelia. Outros setores da minha vida foram sendo transformados sutilmente e fui abençoado de incontáveis maneiras.

Seguramente, cada área beneficiada por minhas práticas na senda do Autoconhecimento daria um livro como esse, tantos que foram os benefícios que angariei na minha busca. No entanto, escolhi o tema saúde aqui por considerar que essa é, de fato, a maior de todas as riquezas.

Colhi os frutos de uma semeadura que fiz à revelia, de forma absolutamente inconsciente. O resultado final foi bem diferente da intenção original. Mas, só por isso aqui já valeu muito a pena. A criação da metodologia de cura que compreende cada página deste livro poderá ajudar muitas pessoas. Isso não tem preço!

Mais que um livro, estou colocando ao seu dispor um tratado de cura que pode ser utilizado para restaurar saúde global do seu ser, o que compreende muitos outros aspectos, além do fisiológico.

Isso aqui gera bem-estar, paz interior, alegria, felicidade, abundância, sorte e sucesso.

Edição 2 (2020)

FRANCISCO FERREIRA

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

VEJA ABAIXO OS LIVROS DO AUTOR PUBLICADOS NA EDITORA CLUBE DE AUTORES.

Código Mestre: www.codigomestre.com.br