DECIFRANDO OS ENIGMAS DO CÓDIGO MESTRE

Por Francisco Ferreira

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Criatividade, Inspiração E Crescimento Pessoal

Esta página foi vista 1661 vezes desde 22/10/2020

O Código Mestre é o Livro Sagrado da Sabedoria Universal. Nele estão gravados, em letras vivas, os princípios irrevogáveis e eternos que regulam todas as coisas. O conhecimento e aplicação correta desse código gera saúde, paz interior, contentamento, sorte, prosperidade e muitas outras maravilhas da existência.

Decifrando os Enigmas do Código Mestre é mais que um livro. É um programa estruturado de autoaperfeiçoamento que traz os regulamentos do Universo ao nível do domínio comum.

Ao interpretar a Linguagem da Criação, este livro possibilita a qualquer um, ascender ao nível da Criatividade Cósmica e, com isso, criar uma experiência de vida extraordinária.

Edição 1 (2020)

Francisco Ferreira

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

VEJA ABAIXO OS LIVROS DO AUTOR PUBLICADOS NA EDITORA CLUBE DE AUTORES.

Código Mestre: www.codigomestre.com.br