Os Doze Princípios Fundamentais do Sucesso
Regras de Vitória e Superação
Código do livro: 190844
Categorias
Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Inspiração E Crescimento Pessoal, Programas De 12 Passos
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6397 vezes desde 25/07/2015
Versão
impressa
R$ 51,81
Valor total:
R$ 51,81
Valor total:
R$ 51,81
Sinopse

O livro 'Os Doze Princípios Fundamentais do Sucesso' tem como base uma metodologia didática de ensino, proporcionada pela formação acadêmica do autor, aliada ao seu imenso conhecimento acumulado durante quase três décadas, em áreas relacionadas ao desenvolvimento pessoal.

O livro está dividido em doze capítulos, cada qual retratando um Princípio Universal de Sucesso, de modo bem planejado e estruturado.

O seu êxito será estabelecido a partir da junção de todos os temas tratados, por meio de uma simbiose mental e emocional bem sutil, praticamente imperceptível, mas, altamente efetiva e eficaz.

No final, a compreensão avançada acerca dos doze Princípios Universais apresentados aqui, será tão poderosa, a ponto de criar um novo paradigma, todo ancorado na perspectiva de um crescimento pessoal real e autêntico.

Características
Número de páginas 105
Edição 1 (2015)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Francisco Ferreira

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

VEJA ABAIXO OS LIVROS DO AUTOR PUBLICADOS NA EDITORA CLUBE DE AUTORES.

Código Mestre: www.codigomestre.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários