O CÓDIGO MESTRE

Por FRANCISCO FERREIRA

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Auto Hipnose, Crescimento Pessoal, Metas E Objetivos

Esta página foi vista 2244 vezes desde 14/09/2020

Você sabia que existe um código secreto de poder que, uma vez ativado, cria uma vida extraordinária?

Eu o chamo de Código Mestre, por considerá-lo a Matriz que gerencia os diversos códigos da vida. É através dele que todas as ideias, projetos e metas se transformam em realidade.

O CÓDIGO MESTRE

- É a chave que libera o acesso para o melhor da vida gerando saúde, harmonia, sorte e sucesso.

- Faz conexão direta com a Inteligência Infinita do Universo e, por isso, pode tudo.

- Responde prontamente aos anseios da consciência de quem o ativa, criando a vibração da Unidade na diversidade.

- É ativado pela energia da vibração.

- É altamente responsivo e de fácil acesso.

- Ao ser ativado, faz uma reconfiguração total no sistema de hábitos, crenças e atitudes.

- Gera a vibração que produz habilidades de alta performance.

ISBN 978-65-000-9415-2
Edição 1 (2020)

FRANCISCO FERREIRA

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

VEJA ABAIXO OS LIVROS DO AUTOR PUBLICADOS NA EDITORA CLUBE DE AUTORES.

Código Mestre: www.codigomestre.com.br