Mistérios do esoterismo e da Cabala

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Meditação, Esoterismo, Religião, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 516 vezes desde 05/04/2021

Quando a tentação de Há Satan te atingir ampara-te em Allah, ele é oniouvinte e sapientíssimo. Isso está no Alcorão na surata 7. Nós vivemos o tempo todo sendo tentados, pois nosso eu inferior, nossa Yetzer Hara nos leva para o mal e o mal é o abismo, pois todos os que amam e cometem a mentira serão aniquilados. Como vencer nossa natureza pecaminosa e escapar da escuridão que nos domina? A solução está no jejum, na oração e na meditação, pois isso nos afasta de nosso eu inferior e nos aproxima de nosso espírito que é a centelha da luz divina.

Esta obra nos ensinará a meditar para que possamos fugir da escuridão.

A epidemia do coronavírus mostrou como a vida humana é fraca, nada vale. Pessoas que se julgavam poderosas passaram a lutar pela vida nos aparelhos sem conseguir respirar. Na verdade sem a máquina estas pessoas morreriam todas em massa. A luta pela vida nesta pandemia mostra que o ser humano não é poderoso como se julgou. Todos nós somos pó. Todos nós somos miseráveis e só a misericórdia do Criador é a causa de não sermos consumidos.

Ao meditar a gente se aproxima do divino e se afasta das forças do caos que querem nos aniquilar.

Aos anjos caídos está destinado a dor a perdição eterna, mas eles não querem ir sozinhos, por isso entram em nossa alma e nos arrastam com eles. Através do pecado, dos prazeres da vida eles replicam nosso DNA e controlam nossas células e assim o mal se coloca como parte de nós, o abismo se coloca como algo imanente a nós.

No entanto houve um que venceu o mal em seu corpo, Yeshua Ha Mashiach, e por ele somos vencedores. Basta que nós aceitamos seu direcionamento em nossa vida.

O mundo jaz no maligno e na dor suprema, mas os que estão no Criador escaparão da dor que virá sobre o mundo e então nós iremos entrar no mundo eterno, todo reconstruído e purificado pelo Criador.

Comece a meditar hoje utilizando as técnicas deste livro e entre na dimensão do divino, do sobrenatural e então a luz que está em você vai reluzir e esmagar teu eu negativo, tua Yetzer Hara que te prende a dor e ao medo, que te escraviza no pecado.

Não só você. Eu mesmo todos os dias tenho que lutar contra meu eu negativo que como Dragão tenta me devorar. Só então podemos entender o ditado que diz que quem vence a si mesmo vence o mundo.

Tudo está em nós. A luz e a escuridão estão dentro de nós, é preciso fechar o caminho da escuridão para a luz reluzir.

ISBN 978-10-056-3384-4
Edição 1 (2021)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas