NA PRESENÇA DE DEUS

Filosofia / Religião, Biografia e Testemunho, Religião, Vida Cristã, Bíblia

Esta página foi vista 564 vezes desde 12/07/2020
Acabamento

Este livro é uma obra que, em seus capítulos, relato, de forma resumida e simples, os principais momentos de minha caminhada, assim como testemunhar a minha experiência pessoal com Deus, a partir da minha conversão, em 2008, grande Graça recebida de Deus, pois hoje me sinto renovado, ou seja, tornei-me uma nova criatura. Utilizando as palavras de São Paulo, Apóstolo de Cristo, após sua conversão, “já não sou eu quem vivo, mas o Cristo que vive em mim". Nesta obra relato, principalmente, a você leitor, o amor infinito que Nosso Senhor Jesus Cristo tem por cada um de nós, assim como mostrar e testemunhar a grandeza de sua misericórdia, a qual jamais meus olhos viram e meus ouvidos ouviram, assim como a certeza de que Ele está vivo e presente em mim e em cada um de nós, no nosso coração.

ISBN 978-85-915210-0-5
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

EVERALDO MARQUES DO NASCIMENTO

Everaldo Marques do Nascimento, nasceu em Palmeira dos Índios - Alagoas, em 14 de fevereiro de 1961, brasileiro, casado, servidor público federal, foi o último dos oito filhos de José Marques do Nascimento e Maria Joana do Nascimento, é formado em Ciências Econômicas UNEB-DF, com pós-Graduação em MBA-Elaboração, Análise e Avaliação de Projetos pela FGV-DF. Participa de várias atividades musicais na Igreja São Paulo Apóstolo – Guará I -DF, faz parte do grupo de Liturgia e do Terço dos Homens, é sócio do Clube dos Compositores do Brasil, local este onde tem registrado suas letras e composições musicais, é instrumentista, toca violão e contrabaixo. Atualmente, tem dedicado seu tempo em compor e escrever músicas religiosas, além de apreciar boas músicas e bons livros em seu cotidiano.