No Lugar Certo Com Atitude Errada Vol.II

Por Robert Silva

Administração, Desenvolvimento Humano, Liderança e Ministério, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Psicologia Educacional

Esta página foi vista 958 vezes desde 16/01/2021

Não há ninguém no mundo, que possa tomar uma atitude no lugar de outra pessoa. Porque as atitudes são peculiares de cada pessoa. As atitudes são iguais, ás impressões digitais de cada indivíduo, pois elas têm a capacidade de identificar, a personalidade de cada pessoa na sociedade. Relativamente às pessoas são conhecidas na sociedade, por causa de suas atitudes certas ou erradas, que tomaram durante o itinerário de suas vidas. Categoricamente, as atitudes são muito importantes, pois elas podem moldar a nossa maneira de pensar, agir, falar de cada indivíduo na sociedade. O poder das atitudes muitas das vezes é negligenciado, por muitas pessoas, que desprezam o seu real potencial. Todavia, o poder das atitudes, deve ser explorado, dentro de cada indivíduo, para despertar o potencial adormecido. Somente as suas atitudes, tem a incrível capacidade de conectar você ao seu destino. Entretanto, as suas atitudes também podem se tornar em uma verdadeira muralha interior, que impede você completamente de alcançar o seu destino.

As atitudes movem o mundo dos negócios, alavancam as grandes ideias, transformam as pessoas. Elas regem com maestria e grandeza, o mundo da liderança, mostrando o quanto um líder é competente e eficaz ao usá-las. As atitudes são os principais motivos do sucesso, ou do fracasso, de muitos empreendedores, lideres, atletas, artistas, políticos, jogadores, humoristas e etc...

Evidentemente não podemos viver sem tomar nenhuma atitude.

Porque as atitudes estão completamente enraizadas em nossas vidas. Porém, os problemas mais comuns na sociedade, que vivemos nos dias atuais, são a dificuldade dos lideres de tomar as atitudes certas, para o benefício dos seus seguidores. Portanto não tenha medo das atitudes, mas tenha a coerência necessária para saber escolher sempre o melhor.

ISBN 978-65-001-5934-9
Edição 1 (2021)