O caminho espiritual para a auto-estima

Por Jideon F Marques

Desenvolvimento Profissional, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 196 vezes desde 29/12/2023

Este é o primeiro livro a enfocar o tema da auto-estima, ao mesmo tempo que foi escrito especificamente para pessoas com uma visão espiritual da vida. O Caminho Espiritual para a Autoestima é um guia prático para amar a si mesmo que explora os verdadeiros problemas e fatores que bloqueiam a verdadeira autoestima. Na sociedade moderna de hoje, muitas pessoas não conseguem encontrar auto-estima porque nem o materialismo nem a religião tradicional lhes ensinam o que o eu realmente é.

O Caminho Espiritual para a Autoestima mostra passo a passo como alcançar a autoestima aprendendo a olhar para dentro, e não para fora, em busca de validação. Também descreve os estágios pelos quais as pessoas de mentalidade espiritual normalmente passam enquanto trabalham de um nível superficial para níveis mais profundos de autoestima. O livro dá conselhos especializados sobre como evitar as armadilhas mais comuns à auto-estima e ao crescimento espiritual, incluindo a tendência de nos julgarmos com base em padrões irrealistas. Bem-humorado e comovente, este livro esclarecedor nos ajuda a criar uma série intencional de avanços à medida que aprendemos a ignorar a mente analítica e a nos abrir para a experiência direta e autêntica daquilo que realmente importa em nossas vidas. Os leitores aprenderão como:

Supere complexos de culpa e inferioridade

Reconhecer e acessar sua própria orientação interior

Supere a autocrítica, a culpa e a vergonha

Transforme a autocondenação em autoconfiança e amor incondicional

Transforme qualquer experiência em um trampolim para o crescimento pessoal

Edição 1 (2023)