O DESPERTAR

Mediunidade sem Religião

Por ANGELO SGARBI JUNIOR

Sociologia Da Religião, Serviços Humanos, Estudos Futuros, Ciências Humanas E Sociais, Ciências da Religião, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 497 vezes desde 23/11/2023

O Despertar, Mediunidade sem religião é o produto perfeito para todos os espíritas, espiritualistas e amantes da mediunidade que estão cansados de ter que lidar com questões religiosas enquanto exploram essa incrível faculdade humana. Chega de dogmas e crenças limitantes, é hora de mergulhar de cabeça nesse universo sem amarras!

Imagine só, você poderá finalmente explorar a mediunidade de forma livre e descomplicada, sem ter que se preocupar com doutrinas religiosas que muitas vezes só confundem a nossa mente. Com O Despertar, Mediunidade sem religião, você terá acesso a um conteúdo completo e divertido, que vai te guiar por todos os aspectos dessa faculdade incrível.

Esqueça aqueles livros chatos e pesados que só falam de religião e te deixam mais confuso do que nunca. Aqui, a abordagem é leve, descontraída e cheia de bom humor. Afinal, a mediunidade pode ser uma jornada incrível e cheia de descobertas, então por que não aproveitar e dar boas risadas pelo caminho?

Com O Despertar, Mediunidade sem religião, você vai aprender sobre os diferentes tipos de mediunidade, desde a psicografia até a vidência, passando pela incorporação e muito mais. E o melhor de tudo: sem precisar se prender a nenhuma religião específica. Afinal, a mediunidade é uma faculdade humana, presente em todas as culturas e crenças, então por que limitá-la?

Além disso, você terá acesso a dicas práticas para desenvolver a sua mediunidade de forma segura e saudável, sem precisar se preocupar com rituais complicados ou regras rígidas. Aqui, a palavra de ordem é liberdade! Liberdade para explorar, experimentar e descobrir o seu potencial mediúnico sem amarras.

Então, se você é espírita, espiritualista ou simplesmente tem interesse em conhecer mais sobre a mediunidade, não perca tempo e adquira agora mesmo O Despertar, Mediunidade sem religião. Prepare-se para uma jornada divertida, esclarecedora e cheia de surpresas. Afinal, a mediunidade é um presente que todos nós temos, e é hora de despertá-la de forma livre e descomplicada!

ISBN 9786500420609
Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

ANGELO SGARBI JUNIOR

''Oque fazemos nessa vida, ecoa na eternidade''

Angelo nasceu em são jose dos Campos, foi criado em jacarei proximo dos Avos paternos, sua familia sempre o ensinou que o importante e o que fazemos no dia a dia, e o que deixamos para nossos descendentes

Estudou em colegio publico em jacarei, fez colegio agricola e varios outros cursos de eletronica e mecanica

sua paixao sempre foi radiotransmissão, fão de ficção cientifica, sempre assitiu seriados como Star Trek, Star war, ....

teve seus primeiros contatos com o mundo da espiritualidade logo quando criança, estudou muito e fez cursos como teologia, escatologia, homilia e muitos outros ligados a estudos religiosos.

se tornou pai de seis filhos e voltou a praticar espiritismo, depois de ter passagem pelas igrejas catolicas e evangelicas.

em sua volta começou o contato com espiritos que os instruiram a escrever, ja são cinco obras que estao em faze de finalização e uma publicada, todas ditadas por entidades do plano astral

possui um canal no youtube @decaronacomangelo onde aborda varios temas sobre evolução espiritual

acompanhe o canal e os livros publicado