Em meio à atual problemática do sistema educacional e a presente necessidade de redirecionar a prática docente a um exercício pedagógico cada vez mais significativo e, conseqüentemente, efetivo é que percebemos ser indispensável que o educador conheça e entenda como se processa o fenômeno da aprendizagem na estrutura cognitiva de seus educandos e, a partir desse conhecimento, re-pense, re-programe, re-planeje, re-projete, re-imagine, re-crie sua prática pedagógica, objetivando a eficiência e a eficácia do processo de aprendizagem por meio de uma postura auto-reflexiva e transformadora de um ensino significativo...
Número de páginas | 90 |
Edição | 1 (2010) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.