O Guia da Redação Nota 1000 no ENEM

Dicas e Macetes para o Sucesso

Por Stefhanye Natalya Seade Campos

Estudo E Ensino, Design & Redação, Linguagem Artística E Disciplinas, Guias De Estudo, Educação

Esta página foi vista 63 vezes desde 25/09/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 25/10
Dias
Minutos
Segundos
As impressões se iniciam em 26/10
Aproveite!
Disponível a partir de 25/10
Este livro também está à venda em:
Espana

Neste livro, Stefhanye Natalya Seade Campos, professora especializada em Metodologias Ativas e apaixonadas pelo ensino de produção textual, compartilha dicas, técnicas e macetes essenciais para você alcançar a nota tão desejada na redação do ENEM. Com uma abordagem prática e acessível, o livro explora os segredos de uma boa argumentação, o uso adequado de repertório sociocultural, estratégias de coesão textual, etc.

A partir de capítulos detalhados, você aprenderá a estruturar uma introdução envolvente, desenvolver parágrafos consistentes e elaborar uma conclusão impactante, sempre com foco nas cinco competências avaliadas no exame. Seja você um estudante iniciante ou alguém em busca de aperfeiçoar suas habilidades, "O Guia da Redação Nota 1000 no ENEM" será o guia definitivo para dominar a arte da escrita e conquistar a redação perfeita.

Edição 1 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha