Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
O livro secreto do Marketing Eleitoral
Vereador
Categorias
Autoajuda, Ciência Política, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Eleições, Política Prática
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3299 vezes desde 04/02/2016
Versão
impressa
de R$ 39,90 por
R$ 33,83
Valor total:
R$ 33,83
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 33,83
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O LIVRO SECRETO DO MARKETING ELEITORAL

Quais são os segredos dos grandes campeões de votos? Como eles conseguem contrariar a percepção, quase unânime, de que a classe política não é digna de confiança?

É para responder essas perguntas que “O livro secreto do marketing eleitoral” foi produzido.

Baseado em mais de vinte anos de experiência na coordenação, assessoria e consultoria de campanhas eleitorais do autor Alex Roccar e na sua formação acadêmica, claramente direcionada à especialização sobre o assunto, o livro sintetiza as principais técnicas e conceitos utilizados pelos grandes campeões das urnas.

Dividido em oito módulos, o livro explica de maneira clara e sucinta, os passos que levam o candidato a vereador à vitória, tirando-o do lugar comum e mostrando como “pensar” na forma de condução dessa empreitada tão árdua, porém tão inspiradora e excitante.

Se você é candidato, assessor parlamentar, coordenador de campanha, cabo eleitoral, simpatizante ou é um eleitor curioso em saber como o seu voto é conquistado, esse livro é um presente indispensável e esclarecedor.

Características
ISBN 978-85-919432-4-1
Número de páginas 192
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Alex Roccar

Nascido em São Paulo, Alex Roccar é jornalista, bacharel em Marketing, fez o curso de Ciência Política pela USP, palestrante e colunista nos jornais Tribuna, Notícia, A Verdade, O Pêndulo e Correio de Jundiaí, Lance!, além, do portais Campo Limpo Net, Interior Interativo e Portal Repórter. Foi Diretor de Comunicação e Assessor Especial de Comunicação Estratégica na prefeitura de Campo Limpo Paulista, e hoje é Gestor Executivo de Comunicação Institucional de Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

É autor dos livros: "O livro secreto do Marketing Eleitoral", "Propaganda Eleitoral Eficiente", "Sua campanha nas redes sociais", "Os dois grandes segredos para o sucesso no Marketing Multinível", além de "Perfume", e a ficção "A Teoria Hewitt - Reditum".

Alex Roccar: www.alexroccar.com.br

Página Oficial: https://www.facebook.com/pages/Alex-Roccar/1603350056571292?ref=hl

O Xis da Questão: o-xis.blogspot.com.br

Os 2 grandes segredos do sucesso no Marketing Multinível: livro2grandessegredosmultinivel.blogspot.com.br/

Livro Perfume: livroperfume.blogspot.com.br/

Filosofia Moderna Alexandriana: filosofiamodernaalexandriana.blogspot.com.br/

Blog Alexandre Roccar: alexandreroccar.blogspot.com.br/

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 32,55
R$ 26,49
Impresso
de R$ 33,09
R$ 27,02
Impresso
de R$ 39,62
R$ 33,56
Impresso
de R$ 37,00
R$ 30,94
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 30,80
R$ 24,73
Impresso
de R$ 34,11
R$ 28,05
Impresso
de R$ 30,31
R$ 24,25
Impresso
de R$ 38,53
R$ 32,47
Impresso
de R$ 36,41
R$ 30,34
Ebook
R$ 20,45
Comentários
0 comentários