Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro O livro secreto do Marketing Eleitoral

Vereador

Por: Alex Roccar Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 39,90
por
R$ 17,22

Sinopse

O LIVRO SECRETO DO MARKETING ELEITORAL

Quais são os segredos dos grandes campeões de votos? Como eles conseguem contrariar a percepção, quase unânime, de que a classe política não é digna de confiança?

É para responder essas perguntas que “O livro secreto do marketing eleitoral” foi produzido.

Baseado em mais de vinte anos de experiência na coordenação, assessoria e consultoria de campanhas eleitorais do autor Alex Roccar e na sua formação acadêmica, claramente direcionada à especialização sobre o assunto, o livro sintetiza as principais técnicas e conceitos utilizados pelos grandes campeões das urnas.

Dividido em oito módulos, o livro explica de maneira clara e sucinta, os passos que levam o candidato a vereador à vitória, tirando-o do lugar comum e mostrando como “pensar” na forma de condução dessa empreitada tão árdua, porém tão inspiradora e excitante.

Se você é candidato, assessor parlamentar, coordenador de campanha, cabo eleitoral, simpatizante ou é um eleitor curioso em saber como o seu voto é conquistado, esse livro é um presente indispensável e esclarecedor.

Categorias: Autoajuda, Ciência Política, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Eleições, Política Prática
Palavras-chave: campanha, ciência, como, eleitoral, eleições, fazer, marketing, network, neurolinguística, persuasão, política, político, prefeito, propaganda, psicologia, urna, vereador, voto

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 192

Edição: 1(2016)

ISBN: 978-85-919432-4-1

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Alex Roccar

Nascido em São Paulo, formado em Marketing e Administração de empresas de pequeno e médio porte, Alex Roccar é assessor de Imprensa, palestrante e foi colunista nos jornais Tribuna, Notícia, O Pêndulo e Correio de Jundiaí, além, do portal Campo Limpo Net e exerceu os cargos de Diretor de Comunicação e Assessor Especial de Comunicação Estratégica na prefeitura de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo.

Autor dos livros: "O livro secreto do Marketing Eleitoral", "Propaganda Eleitoral Eficiente", "Sua campanha nas redes sociais", "Os dois grandes segredos para o sucesso no Marketing Multinível", além de "Perfume", e a ficção "A Teoria Hewitt - Reditum".


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores foi fundamental para a realização de um sonho antigo meu: a publicação da história de minha família, a partir de uma pesquisa de mais de dez anos. Em breve publicarei meu terceiro livro, outro projeto antigo, e sou muito grato à equipe pelo profissionalismo, excelente atendim..."

Fabio M. Said

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700