O livro secreto do Marketing Eleitoral

Vereador

Por Alex Roccar

Código do livro: 203173

Categorias

Autoajuda, Ciência Política, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Eleições, Política Prática

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3936 vezes desde 04/02/2016
Versão
impressa
R$ 50,60
Aproveite!
Valor total:
R$ 50,60
R$ 44,53
Versão
ebook
R$ 28,52
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 44,53

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O LIVRO SECRETO DO MARKETING ELEITORAL

Quais são os segredos dos grandes campeões de votos? Como eles conseguem contrariar a percepção, quase unânime, de que a classe política não é digna de confiança?

É para responder essas perguntas que “O livro secreto do marketing eleitoral” foi produzido.

Baseado em mais de vinte anos de experiência na coordenação, assessoria e consultoria de campanhas eleitorais do autor Alex Roccar e na sua formação acadêmica, claramente direcionada à especialização sobre o assunto, o livro sintetiza as principais técnicas e conceitos utilizados pelos grandes campeões das urnas.

Dividido em oito módulos, o livro explica de maneira clara e sucinta, os passos que levam o candidato a vereador à vitória, tirando-o do lugar comum e mostrando como “pensar” na forma de condução dessa empreitada tão árdua, porém tão inspiradora e excitante.

Se você é candidato, assessor parlamentar, coordenador de campanha, cabo eleitoral, simpatizante ou é um eleitor curioso em saber como o seu voto é conquistado, esse livro é um presente indispensável e esclarecedor.

Características

ISBN 978-85-919432-4-1
Número de páginas 192
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Alex Roccar

Nascido em São Paulo, Alex Roccar é jornalista, bacharel em Marketing, fez o curso de Ciência Política pela USP, palestrante e colunista nos jornais Tribuna, Notícia, A Verdade, O Pêndulo e Correio de Jundiaí, Lance!, além, do portais Campo Limpo Net, Interior Interativo e Portal Repórter. Foi Diretor de Comunicação e Assessor Especial de Comunicação Estratégica na prefeitura de Campo Limpo Paulista, e hoje é Gestor Executivo de Comunicação Institucional de Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

É autor dos livros: "O livro secreto do Marketing Eleitoral", "Propaganda Eleitoral Eficiente", "Sua campanha nas redes sociais", "Os dois grandes segredos para o sucesso no Marketing Multinível", além de "Perfume", e a ficção "A Teoria Hewitt - Reditum".

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 50,95
R$ 44,89
Ebook
R$ 25,03
Impresso
de R$ 47,31
R$ 41,25
Ebook
R$ 27,35
Impresso
de R$ 51,37
R$ 45,31
Ebook
R$ 27,35
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 42,65
R$ 36,59
Impresso
de R$ 43,23
R$ 37,17
Impresso
de R$ 50,30
R$ 44,24
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
R$ 23,16
Impresso
de R$ 44,34
R$ 38,28
Impresso
de R$ 40,76
R$ 34,69
Impresso
de R$ 49,12
R$ 43,06
Impresso
de R$ 49,66
R$ 43,59
Impresso
de R$ 49,34
R$ 43,28
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários