Esse usuário não possui página biográfica.

Os 2 Grandes Segredos do Sucesso no Marketing Multinível

Saber fazer, faz a diferença

Por Alex Roccar

Código do livro: 151239

Categorias

Desenvolvimento Humano, Administração, Autoajuda, Aconselhamento, Motivacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6541 vezes desde 13/09/2013
Versão
impressa
R$ 51,37
Acabamento
Valor total:
R$ 51,37
Versão
ebook
R$ 27,35
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 51,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Se você já trabalha com Marketing Multinível, deve estar se perguntando:

COMO OS GRANDES LÍDERES DESSE SEGMENTO CONSEGUEM TER TANTO SUCESSO?

COMO É POSSÍVEL DUPLICAR SUA REDE COM QUALIDADE E ASSIM AUMENTAR SEUS LUCROS E SUAS CONQUISTAS?

COMO AUMENTAR SUAS VENDAS E FIDELIZAR SEUS CLIENTES?

COMO FAZER DO NEGÓCIO MARKETING MULTINÍVEL A MUDANÇA DE VIDA QUE TANTO DESEJA?

SERÁ QUE EXISTE UMA FÓRMULA PARA O SUCESSO?

A resposta para você está no livro:

OS 2 GRANDES SEGREDOS PARA O SUCESSO NO MARKETING MULTINÍVEL

Um livro técnico, não é apenas autoajuda, que reúne todas as técnicas, aplicadas pelos maiores profissionais da área, necessárias para obter sucesso em um dos negócios mais lucrativos e promissores do mundo.

Entenda como pessoas sem experiência, conhecimento no setor ou perspectivas de melhoria de vida conseguiram se tornar referências de sucesso e prosperidade através do Marketing Multinível e tudo o que você precisa fazer para se tornar um deles.

Com citações dos profissionais mais renomados do universo multinível e do marketing como

Robert Kyosaki, Sérgio Buaiz e Max Gheringer.

Características

Número de páginas 45
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Alex Roccar

Nascido em São Paulo, Alex Roccar é jornalista, bacharel em Marketing, fez o curso de Ciência Política pela USP, palestrante e colunista nos jornais Tribuna, Notícia, A Verdade, O Pêndulo e Correio de Jundiaí, Lance!, além, do portais Campo Limpo Net, Interior Interativo e Portal Repórter. Foi Diretor de Comunicação e Assessor Especial de Comunicação Estratégica na prefeitura de Campo Limpo Paulista, e hoje é Gestor Executivo de Comunicação Institucional de Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

É autor dos livros: "O livro secreto do Marketing Eleitoral", "Propaganda Eleitoral Eficiente", "Sua campanha nas redes sociais", "Os dois grandes segredos para o sucesso no Marketing Multinível", além de "Perfume", e a ficção "A Teoria Hewitt - Reditum".

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 50,95
Ebook
R$ 25,03
Impresso
R$ 50,60
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,31
Ebook
R$ 27,35
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 43,36
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

4 comentários
Sidnei Ismail
Quinta | 04.12.2014 às 09h12
parabéns pelo livro.
Fabio Ernani Scherer
Quinta | 19.09.2013 às 18h09
Olá, parabéns pelo seu livro! Se quiser, assista este video e divirta-se: http://www.youtube.com/watch?v=G4VS5MoshsM
Alexandre Roccar
Segunda | 16.09.2013 às 19h09
Obrigado Patrícia, recomende aos seus amigos...um forte abraço e sucesso!
Patrícia Camargo
Segunda | 16.09.2013 às 17h09
Já li esse livro, é muito bom e foi fundamental para que eu evoluísse como profissional. Recomendo!