O Mago e o OVNI do Éden

O Livro de Moisés modernamente elucidado

Por Célio Torres

Filosofia / Religião, Filosofia, Epistemologia, Teologia, Metafísica, Estudo Bíblico

Esta página foi vista 10905 vezes desde 05/01/2011

Em 1975, um "Mago", que vive entre nós, se identificou e revelou os motivos pelos quais eles raramente se aproximam das pessoas que anseiam por um encontro desta natureza.

O MAGO E O OVNI DO ÉDEN

O Livro de Moisés modernamente elucidado

Você que se considera esclarecido e que admite a presença de discos voadores na Bíblia, precisa saber em detalhes, o porquê dos alienígenas cultivarem a Árvore da Vida, citada no Gênesis, e quanto o seu fruto, agindo sobre os telômeros do DNA, inibia, há 6000 anos, o envelhecimento celular.

Você tomará conhecimento de uma mensagem extremamente lógica e desconcertante. Descobrirá que o Velho Testamento é uma mensagem de ETs que só será perfeitamente entendida por todos quando já tivermos terráqueos vivendo em outros planetas. Após a leitura, concordarás que os dias da criação e TODOS versículos do Gênesis estão sequencialmente corretos e lógicos. Para isso basta analisar os versículos vendo-os do ponto de vista de seres alienígenas registrando sua epopeia sobre a Terra.

Compre, leia, presenteie... você terá horas de conversas com seus amigos. Você ficará extasiado!

Ao ler este livro, você tomará conhecimento de uma Teoria de Conspiração que modificará seu entendimento sobre o homem e o universo.

Edição 1 (2009)