O Milho e a Nuvem

Por Henrique Ayres Zanon

Infantil, Educação de Filhos, Educação

Esta página foi vista 223 vezes desde 22/06/2023

Em uma fazenda 2 milhos, que são amigos, conversam sobre perspectivas diferentes em relação à mesma coisa. Uma situação trivial traz uma percepção individual de cada um sobre como enxergam seus riscos e como lidam com eles.

De forma lúdica, a idéia é transmitir ao leitor conceitos que buscam valorizar sua forma de enxergar a realidade ao mesmo tempo em que o faz refletir sobre seus valores e importâncias.

O objetivo central é ajudar as crianças a internalizarem conceitos que outrora foram tão caros à sociedade e que hoje estão perdidos, de forma geral.

ISBN 978-65-266-0537-0
Edição 1 (2023)