O Nascimento do Híbrido do Caos

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Ovnis e Extraterrestres, Fenômenos Inexplicáveis, Realismo Fantástico, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 395 vezes desde 12/10/2022

O rosto deles era pálido e era como se você os conhecesse do passado. Você nunca os viu, mas ao mesmo tempo parecia que tinha os vistos a vida toda.

Era uma expressão de magia, terror, encantamento. Eles mexiam com algo no fundo de você. Eles presenciaram teu nascimento e também verão tua morte e no passado isso se repetiu. Eles são as Testemunhas Oculares de que fala Paulo que a tudo observam e nos acusam diante do Senhor dos Mundos.

Estes seres nos acusam sem usar palavras, apenas a expressão da mente, a telepatia.

Quando pecamos, eles se alegram mesmo que não demonstre isso por expressão facial. Quando praticamos o bem e seguimos a Torah eles não gostam e torcem por nossa queda.

Eles são o povo da água, da quarta dimensão e tem outra vivência de tempo e espaço. A maldição deles é ficarem presos na linha do tempo e no reino milenar não poderão mais atormentar os humanos, pois serão lançados da quarta dimensão para dimensões intraterrenas.

Nós temos ao lado do coração três Chakras acima do Chakra do coração e três abaixo. Estes Chakras nos ligam aos mundos paralelos e as dimensões paralelas. Eles são responsáveis pelo livre arbítrio do ser humano onde nossos pecados se acumulam formando um hexágono negativo do caos.

Estes seis mundos são regidos pelos Capensis e quando chegar o reino milenar estes seis mundos serão limpos pelos querubins e estes Chakras que geralmente são contaminados pelos Capensis serão ocupados pela sexta hierarquia dos Querubins, por Anael, o arcanjo do amor divino por isso o reino milenar será o reino do amor divino, o reino da pureza do amor e nenhum mal será feito contra o ser humano e contra os animais.

A natureza entrará em harmonia perfeita e os seres humanos farão parte dela, pois hoje nós não fazemos parte da natureza, fazemos parte do inferno, pois respiramos o ódio e a maldade dos Capensis.

Hoje o ser humano destrói a natureza, pois o inferno está dentro dele reverberando através dos Chakras em volta do coração.

Edição 1 (2022)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas