O Poder da Consciência

Por Neville Goddard

Autoajuda, Ciências da Religião, Corpo, Mente E Espírito, Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Novo Pensamento

Esta página foi vista 17660 vezes desde 22/12/2017

O Poder da Consciência, para a maioria dos fãs do Neville, é, de longe a sua maior obra-prima. Neville Goddard explica como você pode conscientemente criar suas condições futuras através do poder do pensamento, do poder de suas concepções.

Neville reforça a importância do estudo e abordagem do Poder da Consciência fazendo muitas referências a diversas passagens bíblicas que também ressaltam este assunto, sempre voltando as suas explicações e interpretações para o lado psicológico, ao invés de focar no aspecto religioso ou histórico, esta abordagem psicológica é uma das grandes características dos livros de Neville Goddard.

O Poder da Consciência é um excelente livro que irá aumentar o seu nível de consciência sobre a vida e sobre si mesmo. O Poder da Consciência prova através de argumentos lógicos que os nossos pensamentos criam a nossa realidade. Principalmente, quando focamos a nossa atenção em nossa imaginação, afim de sermos melhores do que já somos.

Este movimento da consciência é capaz de mover forças que irão se manifestar sua intenção.

"Se você não se imaginar sendo diferente do que você é, então você continuará a ser como você é."

Neville Goddard enfatiza que, quanto mais focado estamos, mais rapidamente e mais facilmente a nossa imaginação se manifesta em realidade física.

"Sua atenção deve ser desenvolvida, controlada e concentrada, a fim de mudar com sucesso o seu conceito de si mesmo, e assim mudar o seu futuro. A imaginação é capaz de fazer qualquer coisa, mas apenas de acordo com o direcionamento interno de sua atenção. "

O Poder da Consciência é uma joia escondida, Neville, revela o segredo para alcançar seus desejos mais profundos. Um processo passo a passo, onde por você irá adquirir os mecanismos necessários para manifestar as suas intenções.

Um livro para sempre se recorrer, à medida em que você por esta sabedoria em prática realizando as suas obras interiores. Não se trata de algo como mágica, isso não existe. No entanto, quanto mais você ler e reler O Poder da Consciência, cada vez mais você encontrará as chaves para alcançar a plenitude em sua vida.

Quem lê o livro O Poder da Consciência se surpreende, e você também irá se surpreender com este maravilhoso tesouro inestimável.

ISBN 9788594419040
Edição 1 (2017)

Neville Goddard

A Universo Livros é uma Editora Independente que publica e produz traduções exclusivas de grandes obras raras e antigas. Obras que possuem conhecimentos e informações transcendentes ao seu tempo, mas que não existem ou são difíceis de serem encontradas em português.

Em seus novos projetos, agora ela realiza a edição e diagramação profissional para impressão destas obras, e as disponibiliza sob demanda para quem as procura, através do Clube de Autores.

Site Oficial: universolivros.com.br