O Sentimento é o Segredo

Por Neville Goddard

Autoajuda, Ciências da Religião, Corpo, Mente E Espírito, Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Novo Pensamento

Esta página foi vista 12524 vezes desde 06/10/2017

O Sentimento é o Segredo é a essência destilada de anos e anos de estudos bíblicos e metafísicos e das muitas palestras que ministrei. Seria muito mais fácil se ele tivesse o dez vezes mais o seu tamanho, mas o meu objetivo é dar a você leitor um guia prático e direto para que você reconheça e desenvolva o divino poder da consciência que você possui, procurei condensar ao máximo esse assunto, pois como estudante, você sabe que para se lembrar de todo o seu conhecimento na hora da prova, você precisa estudar a matéria várias vezes.

Portanto, não se engane ao pensar que você poderá assimilar e aplicar todo este conhecimento com apenas uma única leitura. É preciso que você leia o Sentimento é o Segredo várias vezes, até que você compreenda completamente a nova atitude que você deve buscar em relação à vida, até que você entenda que o sentimento em cada pensamento seu, é o segredo da criação.

Neville Goddard

ISBN 978-85-94419-00-2
Edição 1 (2017)

Neville Goddard

A Universo Livros é uma Editora Independente que publica e produz traduções exclusivas de grandes obras raras e antigas. Obras que possuem conhecimentos e informações transcendentes ao seu tempo, mas que não existem ou são difíceis de serem encontradas em português.

Em seus novos projetos, agora ela realiza a edição e diagramação profissional para impressão destas obras, e as disponibiliza sob demanda para quem as procura, através do Clube de Autores.

Site Oficial: universolivros.com.br