O sétimo arcanjo

O arcanjo da última trombeta

Por Eliel Roshveder

Escatologia, Missões e Evangelismo, Não Ficção

Esta página foi vista 724 vezes desde 23/09/2020

Todos os que lêem a bíblia sabem que a terra passará por um ciclo de destruição chamado de grande tribulação e depois entrará no repouso milenar. Este repouso também chamado de milênio sabático ou sábado milenar vai acontecer após o toque da trombeta do sétimo arcanjo.

Este arcanjo é que trará a paz sobre a terra, pois quando a última trombeta ou sétima trombeta tocar os eleitos serão reunidos e a terra entrará no seu descanso. Isso nos leva a acreditar que o sétimo arcanjo é pacífico, mas na verdade ele é o mais violento, pois não haverá paz sem primeiro acontecer o Harmagedom e os ímpios serem destruídos, aniquilados.

Quando a sétima trombeta tocar os anjos de guerra desta hierarquia serão enviados sobre o mundo e a terra vai tremer, nações vão cair, povos serão destruídos e só então a terra será limpa para o reino milenar começar.

A sétima trombeta será o ataque final do Apocalipse sobre os filhos da iniqüidade e o início do reino milenar, portanto será uma divisão de águas entre o sistema atual e o sistema futuro, perfeito, governado pelo Messias.

Isso é fantástico, maravilhoso, pois esta trombeta é da tribo de Simeão, a tribo dos montes e torres simbolizando a conquista de outros mundos da terra pelos humanos usando a tecnologia dos querubins.

A tribo de Simeão e o arcanjo Abrael, o arcanjo da sétima trombeta será a chave para a conquista de outros mundos do cosmos.

Este arcanjo não é conhecido pela ciência da cabala, é um arcanjo misterioso. Só os eleitos têm acesso ao conhecimento sobre ele na meditação.

O nome dele está ligado a Abraão, pois é ele que vai limpar a terra para o povo de Abraão, a quinta raça adâmica reinar.

Esta obra mostra este grande segredo.

Ela mostra o fim do ciclo atual e o início do ciclo do Messias, o reinado milenar que após o grande julgamento no fim do milênio se tornará eterno.

ISBN 978-10-052-2151-5
Edição 1 (2020)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.