O Toque Dos Anjos

A Magia da Cura Celestial

Por Ian Alforrez

Meditação, Cura, Anjos E Guias Espirituais, Realismo Fantástico, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 243 vezes desde 27/12/2023

Este livro vai inspirar você! Embarque em uma jornada transcendental de cura, espiritualidade e redescobrimento. Andrew, um homem comum confrontado por desafios extraordinários, mergulha nas profundezas da dor física e emocional, apenas para emergir guiado pelos misteriosos Arcturianos.

Sob a orientação de Zara e Arkron, seres celestiais, Andrew experimenta uma série de tratamentos angelicais que desvendam os véus entre o humano e o divino. A cada passo, ele descobre o poder da harmonização cósmica, a magia da elevação vibracional e o toque curativo dos anjos.

Acompanhe Andrew na reconstrução de sua vida, na busca por significado e na compreensão da verdadeira natureza de sua existência. Os Arcturianos não são apenas guardiões distantes, mas catalisadores de uma transformação profunda, conectando-o à vastidão do cosmos.

"O Toque Dos Anjos" é uma narrativa envolvente que mergulha nas complexidades da condição humana, oferecendo uma visão única sobre cura, amor incondicional e a jornada espiritual. Alcance você também a cura que tanto deseja. Esta história transcende o comum, revelando que, mesmo nas sombras mais densas, a luz dos anjos pode iluminar o caminho de volta para casa.

Prepare-se para uma experiência literária emocionante e inspiradora, onde as asas dos anjos se estendem além do céu, tocando não apenas o protagonista, mas também cada coração que se aventurar nessas páginas. "O Toque Dos Anjos" é mais do que um livro; é uma jornada celestial que permanecerá contigo muito tempo depois que a última página for virada.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Ian Alforrez

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/