Operador de Mesa Apométrica

Manual de Operação de Mesa

Por Fabio Nasa

Métodos Experimentais, Liderança, Guias De Estudo, Desenvolvimento Humano, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 361 vezes desde 29/09/2021
Coloração
Acabamento

Características de Operadores

OPERADOR

Poderá ser médium desenvolvido ou não já que este funciona como um Maestro, um Coach, Técnico que vai orquestrando a sua equipe e triangulando as informações captadas e determinando ações individuais e/ou conjuntas nas etapas dos atendimentos Apométricos.

Essa caracterização não desqualifica outros candidatos a operador, e é baseado nas observações e dados colhidos ao longo das mais de 10 mil horas de operação de mesa e treinamentos e formação de equipes de trabalho Apométrico.

Edição 2 (2021)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Fabio Nasa

Espiritualista Universalista - Terapeuta Complementar e Reprogramador Comportamental, Apômetra, Palestrante, Escritor. Há mais de 10 anos, organiza Projetos e Seminários no cenário de "Desenvolvimento Humano e Espiritual".- Projeto Vida Plena, Núcleo Vida Plena ,Grupo de Estudos Apométricos Alvorecer, Colegiado de Guardiões, Nucleo Consciêncua Plena e Entremédiuns ABC Paulista, sendo estes alguns de seus projetos desenvolvidos e mantidos por ele.

Formação e certificação em PNL Practitioner pelo Instituto Elsever Reconhecimento Internacional da sua Formação pela primeira e mais importante Instituição de PNL do planeta - The Society of NLP™ U.S.A. - em atividade desde 1978.

Formação em Coach Financeiro, Life Coach pelo Instituto Elsever - Trainer Ricardo Melo.

Formação em Hipnose Terapêutica pelo Instituto Elsever "Practitioner e Master" - Certificado pelo Instituto AIHCE (Espanha) - formação em Street Hipnose "Practitioner e Master" pelo Instituto Elsever.

Master Practitioner Hipnose Ericksoniana - com Jefrrey Zeig by Milton Erickson Foundation.

Instant Hypnosis by Atlantic Hypnosis Institute by Sean Michael Andrews.

Formação em PNL3, Fisologia Quantica e Magnetismo pelo NPL International - ISI-CNV - Nr. BR280615

Formação em Psicanálise pelo Instituto de Psicanálise Positiva.

Leitura e Interpretação de Bioeletrografias - IUMAB - International Uniun of Medical and Applied Bioelectrography.

Constelador Sistêmico e Familiar - Instituto Elsever - Centro Constela Mexico e Systemic IberoAmerican University.

Fabio NASA: www.fabionasa.com.br

Publicações relacionadas