Os Destinos da Humanidade do Terceiro Milênio

Por Franco Zucca

Espiritualidade, Esoterismo, Autoajuda

Esta página foi vista 3039 vezes desde 05/01/2011

Há muito se fala, em todos os países da Terra, da aproximação do “fim do mundo”, no decorrer deste terceiro milênio.

Na verdade há certa confusão no final de um milênio com as inúmeras previsões de magos, astrólogos e videntes que, ao fazerem menção a esse fato, muitas vezes o associam ao final dos tempos, assunto bombástico e, há séculos, aludido por muitos religiosos .

Se pudermos fazer uma analogia entre essas notícias alarmantes, cada vez mais divulgadas, e as mudanças que vêm acontecendo em todos os quadrantes terrestres, como preparação para o novo ciclo que o planeta está vivendo, veremos um novo mundo, apesar do processo de transição não chegar a causar tanto alvoroço, como apregoam por aí.

Esta obra pretende mostrar de maneira clara e bem objetiva, os fatos reais que representarão as mudanças no planeta e no modo de viver da nova humanidade deste terceiro milênio.

É preciso abordar alguns aspectos de grande importância, relativos às mudanças que se processam no planeta, há pelo menos meio século, sem que isso tenha representado o “fim do mundo”:

Desde o início da década de 1950, as Divinas Correntes Espirituais, escaladas para realizarem as transformações necessárias no planeta, preparando-o para a modificação que já vem acontecendo, atuaram em diversas áreas:

No meio ambiente, nos reinos mineral, vegetal e animal e ultimamente junto a toda a humanidade aqui presente.

Apesar da insistência dos humanos em alimentarem a discórdia, os abusos de toda a ordem, a ganância geral, a destruição dos próprios mananciais de água potável - fonte básica para a continuação da vida - entre outros absurdos, os Senhores do Alto vêm atuando de modo rápido e enérgico para que seja eliminado de uma vez por toda, esse mal que assola nossa querida mãe Terra.

De agora em diante, queiram ou não os humanos, este planeta passa a “respirar” novos ares espirituais, mais etéreos, mais puros, mais espiritualizantes, pois agora é um planeta em evolução espiritual, tendo deixado definitivamente para trás seu caráter restritivo, de sofrimento.

Ao galgar esse precioso degrau na escalada espiritual, nosso planeta estará oferecendo um novo modo de vida para todos os que aqui vivem e viverão nos próximos séculos.

É esse novo modo de vida que estaremos apresentando a todos, no desenrolar desta nova publicação de cunho espiritualista.

Edição 1 (2010)

Franco Zucca

Franco Zucca é autor das quinze obras “psicografadas”, relacionadas abaixo, todas publicadas pela editora Agbook.

Iniciou seu trabalho “psicográfico” em 1995, sob a orientação dos Irmãos da Corrente Espiritual da Fraternidade do Triângulo de Diamante, coordenados pela Entidade que se apresenta como Irmão Roberto, seu mentor espiritual.

Seu primeiro trabalho “psicográfico” foi com a obra intitulada “Ciência do Futuro”, publicada em dois volumes.

Seguindo a orientação do Irmão Roberto, durante quase duas décadas “psicografou” onze obras, além de dezenas de mensagens de auto ajuda, todas versando sobre o Espiritualismo Científico, assunto destinado ao conhecimento dos valores espirituais que as Entidades das Correntes Espirituais Superiores vêm colocando à disposição dos encarnados neste planeta, com o objetivo de auxiliar o seu viver diário em sintonia com os verdadeiros valores determinados pelo Pai Altíssimo.

Todas as suas obras “psicografadas” até 2015 já foram publicadas pela editora Agbook e estão disponíveis para aquisição nos formatos impresso e e-Book.

Relação das obras psicografadas, publicadas pela Agbook:

1 e 2 – Ciência do Futuro – 2 volumes – iniciada e concluída em 1995

3 – Ciência Espiritualista, Hoje e no Futuro – iniciada e concluída em 1995

4 – Os Destinos da Humanidade do Terceiro Milênio – iniciada em 1995/concluída em 1996

5 – A Vida no Terceiro Milênio – iniciada em 1997/concluída em 1998

6 – Educação – Novos Rumos – iniciada em 1998/concluída em 1999

7 – Condições Comportamentais do Novo Homem do Terceiro Milênio – iniciada e concluída em 1999

8 – A Vida em Harmonia – iniciada em 2000/ concluída em 2002

9 – Vivendo em Paz e com Fé neste Terceiro Milênio – iniciada em concluída em 2003

10 - Três Mensagens Espirituais

11 - Vivendo a Nova Era Espiritual da Terra

12 - Como Enfrentar Situações Vividas no Dia a Dia - iniciada em 2011 e concluída em 2012

13 - Mensagens Espirituais Sobre os Fatos do Dia

14 - Como Modificar Seu Modo de Vida

15 - Inovações Científicas e Tecnológicas para a Humanidade Terrestre

NOTA: A obra intitulada “Três Mensagens Espirituais”, publicada juntamente com as outras obras de Franco Zucca na Agbook é uma coletânea de três mensagens, as duas primeiras com os títulos: “A Verdade de Todos” e “A Lei Divina de Manifestação” foram “psicografadas” pelo médium Joaquim Brand de Moraes e a terceira, com o título “A Nova Fraternidade Universal”, por Franco Zucca, todas elas apresentando excelente conteúdo de cunho espiritualista.

Franco Zucca também disponibiliza inúmeras mensagens espirituais psicografadas na sua página do Facebook: francozucca.77, que são mensagens de auto ajuda orientando todos os que procuram o verdadeiro caminho para o conhecimento dos valores oferecidos pela Espiritualidade.

Acessando seu site oficial: www.espiritualmente.com.br encontrará inúmeras mensagens espirituais de auto ajuda, disponíveis para leitura, cópia e impressão.

Espiritualmente: espiritualmente.com.br

Psicografias-Franco Zucca: www.francozucca.blogspot.com