Os filhos da Morte

Por Eliel Roshveder

Não Ficção, Escatologia, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 468 vezes desde 07/11/2021

O mundo em breve será regido pelo Anticristo e suas hostes. Serão apenas sete anos, mas as pessoas serão quase extintas neste período, milhões vão morrer. O Apocalipse será um capítulo amargo, mas para os que estiverem na luz o sol da justiça nascerá e trará salvação debaixo das suas asas.

Os filhos da Morte já estão na terra. O joio maligno que faz pacto com a escuridão, os portadores da morte e do terror.

O vazio está instalado nas almas por causa da ganância e do egoísmo e por isso todos deveriam se perder no abismo, mas o Criador tem filhos que ele escolheu e separou e vai guardar na hora da tentação que virá para destruir o mundo.

O Criador tem seus escolhidos e o foco do Apocalipse não é destruir o mundo e sim criar um novo mundo em que os escolhidos poderão viver em paz livres do lado negativo, da dualidade de cada um, pois hoje somos servos do pecado e da podridão.

Nossa carne está podre e nossa alma agoniza, mas resta uma esperança naquele que está assentado no trono e no cordeiro.

No Apocalipse a humanidade viverá seu lado mais sombrio, mas também seu lado de glória quando o reino de Yeshua surgir entre nós.

Edição 1 (2021)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.