OS FILHOS DE ABADOM INVADIRÃO A TERRA

Por Eliel Roshveder

Não Ficção, Escatologia, Angelologia

Esta página foi vista 1358 vezes desde 22/10/2021

Todos os exércitos da terra e de Abadom não serão páreo para a fúria dos anjos e a terra vai tremer, todas as cidades serão movidas de lugar, ilhas e montanhas vão fumegar, o mar vai invadir as cidades e desta destruição surgirá um paraíso chamado de reino milenar quando Yeshua reinar.

A palavra Abadom quer dizer pai do Abismo e é o nome de um demônio, mas acima de tudo o nome de vários povos que vivem no abismo.

Mas o que é o abismo?

No livro de Enoch está claro que nosso mundo é a terceira dimensão, a primeira dimensão é onde estão os anjos que mantém nosso mundo e a segunda em oposição é ocupada por anjos do caos ou abismo.

O grande abismo é Abadom, tanto o nome de um demônio como destes seres do caos.

Isso quer dizer que abismo é mais do que um vácuo, um vazio, é um universo contrário ao nosso, um universo do caos, uma força que sempre vai lutar contra a luz.

O mundo hoje é regido pelo Príncipe das Trevas, ou rei do abismo.

O pecado dominou a terra e por isso vem às pragas como a pandemia.

Yah prometeu dar a terra de presente à geração de Davi e isso vai acontecer através de Yeshua filho de Davi, mas antes disso ser real os filhos de Abadom vão invadir nosso mundo e lutar aqui.

O confronto será terrível... Os bichos do inferno e seres do abismo virão pelejar em nosso mundo e com a marca da Besta eles farão uma simbiose total com quem tiver a marca convertendo a pessoa em um zumbi do caos.

Os filmes e séries de zumbis em breve serão realidade quando ocorrer à terrível invasão do nosso mundo. É claro que eles não ficarão deformados como no cinema, o controle será interno, na alma, almas sugadas e devoradas e DNA replicado surgindo um filho de Abadom dentro da pessoa.

Tu vai olhar para a pessoa e verá algo estranho no rosto dela, um semblante diferente, mas o resto será como todo humano.

Só que a alma esta pessoa já foi devorada por Abadom e sua casca ou corpo será um veículo da escuridão e usado na guerra contra o Criador, a guerra do Harmagedom.

E quando o exército do caos, humanos dominados por Abadom, marchar contra Jerusalém só os anjos do Eterno poderão salvar nosso mundo da escuridão eterna.

E então os anjos lutarão fisicamente e aí a terra vai tremer e o mundo conhecerá porque o nome de Yah mais famoso é Senhor dos Exércitos.

Quando os exércitos celestiais se alinharem para a batalha os poderosos deste mundo serão pisados como a lama das ruas e de nada vai adiantar a sua prata e o seu ouro.

Mas até esta libertação acontecer os filhos de Abadom vão devorar o planeta e muita gente vai perecer.

Edição 1 (2021)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.