Os Vigilantes do céu ou raças extraterrenas da luz

Por Eliel Roshveder

Corpo, Mente E Espírito, Escatologia, Realismo Fantástico, Fenômenos Inexplicáveis, Ovnis e Extraterrestres, Parapsicologia

Esta página foi vista 915 vezes desde 19/01/2021

Os 24 anciãos do Apocalipse são 24 ciclos de tempo, mas recentemente eu descobri que eles são representantes de 24 raças humanas de 24 mundos ou impérios cósmicos que atuam na terra a favor da luz. Todos conhecem o papel nocivo dos Greys no controle do planeta com suas abduções em massa, mas poucos conhecem o papel dos Vigilantes do Céu no planeta e sua ajuda para os humanos atingirem a luz.

Esta obra é sobre isso. Se você tem a mente fechada pelo sistema religioso não leia a obra, pois ela parece loucura total, mas se você tem a mente aberta leia esta obra, pois o Apocalipse está chegando e os Vigilantes vão nos ajudar.

A Ordem de Benjamim que vai pelejar pelos filhos de Abraão, na verdade já está pelejando nos bastidores do mundo, é formada por 3 forças, os anjos, os humanos da terra e os vigilantes do céu.

Os anjos são criados pelo sopro do Criador e não tem sexo, já os vigilantes do céu são humanos como nós e podem procriar.

É estranha aquela velha história que os anjos rebeldes acharam as mulheres da terra bela e quiseram procriar com elas e para isso criaram corpos humanos para copular e por isso surgiram os Nefilins. Na verdade os anjos rebeldes fizeram parte deste processo, mas só como coordenadores, foram os vigilantes do céu ou humanos de outros mundos que criaram os corpos terrestres para copular com as humanas e deram origem a várias linhagens híbridas na terra.

As raças dos 24 anciãos não fizeram isso, são puros, os que fizeram isso são as raças que se tornaram amigas de anjos caídos. Não leia este livro, ele parece loucura total. E se eu estiver certo e os Vigilantes do Céu existem? Por que caíram tantos discos voadores na terra e foram resgatados pelos governantes para produzir armas? É claro que os humanos não conseguem derrubar estes discos, mas há alguém que pode...

Os vigilantes monitoram a terra para impedir uma invasão alien antes da hora permitida pelas profecias.

ISBN 978-10-054-1307-1
Edição 1 (2021)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas