PENSAMENTOS ALEATÓRIOS DE UM GERENTE DE PROJETOS

Por José Roberto Cavalcante Alves

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Humor, Educação, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 385 vezes desde 11/08/2023

Esse livro é uma coletânea de artigos diversos, ILUSTRADOS, sobre: gerenciamento de projetos, política, sentimentos, vida real e ficção de um gerente de projetos. Não há uma sequência de leitura, o leitor poderá escolher o que deseja e se deseja ler o artigo.

O intuito do livro é estimular o senso crítico, expor opiniões sobre assuntos variados e acima de tudo PENSAR.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

José Roberto Cavalcante Alves