Pensamentos de Adele

Por Márcia Gu

Autoajuda, Poesia, Psicologia, Crescimento Pessoal, Espiritual, Motivacional

Esta página foi vista 1530 vezes desde 29/11/2016

Pensamentos de Adele é uma obra com a delicadeza da alma feminina, onde as emoções e sentimentos são descritos de forma poetizada. Com uma linguagem suave e encantadora Adele fala ao coração.

"Quem a conheceu tempos atrás, hoje a desconhece.

Ela viveu coisas que jamais imaginaria, chorou,

sorriu, sofreu, evoluiu, empoderou-se.

Hoje sente-se mais feliz e completa, pois está

resgatando a mulher sagrada que habita dentro dela."

(Márcia Gu)

Edição 1 (2016)
Tipo de papel Couche 90g

Márcia Gu

Márcia Gu é natural de Caçador-SC, desde muito cedo demonstrou interesse pelas coisas místicas e começou trilhar sua jornada para o despertar. Atualmente é Reikiana, Deeksha Giver e desenvolve trabalhos com mulheres para o empoderamento e a reconexão com o Sagrado Feminino.