Pílulas Diárias para Novos Políticos

Por Diego Novaes

Política Prática, Partidos Políticos, Eleições, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política

Esta página foi vista 106 vezes desde 20/02/2024
Coloração

O oceano sempre esteve lá. A diferença é que no fundo só vai tubarão. Ou pelo menos foi isso que sempre foi vendido para você, como uma forma de te manter longe da Política ou fazer você pensar duas vezes antes de mergulhar nesse mundo desconhecido. Fazer você duvidar do seu potencial é uma estratégia muito utilizada. Você não é capaz, ainda não está pronto e precisa ser liderado até o momento em que chegar. O segredo é informação. É buscar conhecimento e procurar pessoas que lhe permitam participar de um ambiente de crescimento e aprendizagem contínua. Tome suas Pílulas e vá em busca dos seus sonhos!

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen