Poemas para ler e cortar

Vol. I

Por Sean Anderson Csiszar

Autoajuda, Poesia, Crescimento Pessoal, Depressão, Transtorno De Humor

Esta página foi vista 641 vezes desde 09/06/2020

Volume I da coleção de poemas que expressam a angústia e amargura do autor. O tema é amor e sofrimento. E o objetivo é trazer conforto e apoio para todos aqueles que sofrem com problema de Self-Harm. O autor entende profundamente sobre o assunto e escreveu este livro nos contar sobre sua história de vida através de seus poemas. Que esse livro possa confortá-los e que cada estrofe os liberte de um corte!

Edição 2 (2020)

Sean Anderson Csiszar

Anderson Correia Csiszar é aluno da Faculdade de Direito do Largo São Francisco - USP, escola de direito mais tradicional do Brasil e de toda América Latina e apresentou a Tese de Láurea para conclusão do curso em 2020, tendo sido aprovado.

Desde 2016 trabalhando em um escritório de advocacia especializado em Direito Societário, com experiência na elaboração de documentos societários (Contrato Social, Estatuto Social, Acordo de Quotista/Acionistas, fusões e aquisições, contratos, emissão de debêntures de captação privada, formalização de investimentos estrangeiros. Participação ativa em grandes captações de investimentos em startups.

Experiência em planejamento sucessório, tributário e reestruturação de empresas. Conhecimento em veículos de blindagem patrimonial, tais como Trusts e abertura de empresas em países com tributação favorecida. Localização de bens no Brasil e no Exterior, investigação societária e patrimonial.

Experiência em Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.