Por que os aliens estão abduzindo pessoas impunemente?

Por Eliel Roshveder

Corpo, Mente E Espírito, Escatologia, Não Ficção, Anjos E Guias Espirituais, Fenômenos Inexplicáveis, Ovnis e Extraterrestres

Esta página foi vista 908 vezes desde 29/12/2020

Há vários seguidores de Aliens que vão questionar esta obra dizendo que é mentira, que os Aliens são do bem, mas quando lemos Apocalipse vemos que um terço dos Aliens é do mal, pois um terço das estrelas segue o Dragão, Ha Satan e são estes Aliens que estão abduzindo pessoas na terra, pois querem criar uma raça híbrida.

Portanto se quiserem podem me criticar a vontade, mas não posso deixar de escrever este livro, pois têm pessoas que não dormem a noite, os traumas das abduções são terríveis. Algumas vivem uma depressão profunda, tão profunda que muitas se suicidam e não voltam a esta vida. Ou seja, já estão mortas antes de se suicidar, pois a pressão das abduções deixam traumas terríveis.

E vamos mais a fundo a falar dos abusos sexuais durante as abduções. Eu tenho ouvido casos de várias pessoas, é claro que não vou delatar as fontes, que foram abusadas sexualmente não por aliens, mas por humanos que apareceram durante as abduções.

Com o tempo comecei a descobrir que eram escorpiões, uma Ordem de Magia Negra do Oriente.

Quando ocorre a abdução um triângulo vermelho se forma formado pelo Alien, pelo Shedim ou demônio que procura apagar os fatos da mente da vítima e pelo escorpião que vem para semear o sêmen nas vítimas e em alguns casos embriões surgem e estas pessoas ficam com a criança no útero por alguns dias até que o embrião é levado para ser criado em tubos de ensaio nas bases aliens.

Eu falei pessoas, mas quem recebe o embrião é óbvio, são mulheres, mas grande parte das abduções é de homens que no caso copulam com mulheres híbridas e eles deixam a semente, o sêmen nelas gerando crianças híbridas que se tornarão o exército do Dragão no Apocalipse.

Esta obra é real, é assustadora e este é o verdadeiro Apocalipse acontecendo, tanto que o Anticristo e seus escorpiões são híbridos que nasceram através destas abduções, por isso o Profeta Daniel falou que eles tentariam misturar a semente do metal com a lama e não seria possível, pois não se mistura o metal, estrutura alien, com a lama, estrutura humana.

Na verdade não é possível o domínio total deles, pois os anjos estão pelejando contra eles, mas há muitos híbridos no mundo já e outros vão invadir quando chegar a hora citada no Apocalipse 12 quando o Dragão e seus anjos invadirão nosso mundo.

Portanto criticam a verdade, mas vocês não podem mudar o fato de que tem gente sofrendo e até estupros em massa de mulheres pelos escorpiões durante a noite.

Ótimo, continuem a criticar, mas se um milhão de pessoas me criticarem e uma delas ser ajudada por esta obra já terei atingido o objetivo deste livro, pois está escrito que quem salva uma alma salva o mundo inteiro, pois uma alma vale mais do que o mundo inteiro.

ISBN 978-10-052-2803-3
Edição 1 (2020)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.