Porque minha fé não funciona

A fé não pode falhar

Por Paulo C. Nascimento

Autoajuda, Ciências da Religião, Escola Bíblica - EBD, Crescimento Pessoal, Espiritual, Motivacional

Esta página foi vista 917 vezes desde 28/07/2020
Acabamento

A fé não é um sentimento. Mas sim, um comportamento.

Com certeza, todas as pessoas experimentam um sentimento de fé, às vezes a deposita numa coisa, às vezes noutra.

Mas, a fé é mais que um sentimento, é uma convicção sobrenatural dentro de você que te impulsiona a crer em Deus de modo que o impossível para você torna-se uma realidade.

JESUS CRISTO, em seus evangelhos, nos mostra 4 ( quatro ) diferentes níveis de fé.

Não entender e não saber que nível de fé é a sua talvez seja a grande razão do porque sua fé não está funcionando.

Milton Nascimento, canta: "Andá com fé eu vou, que a fé não costuma faiá..."

De fato a fé não pode falhar, se ela falha, existe algum motivo que justifique a falta de resultados creditados a ela.

Neste livro você conhecerá não só os 4 tipos de fé referidas pelo Senhor Jesus Cristo, como também conhecerá alguns exemplos e testemunhos de pessoas que tiveram a sua fé honradas por Deus.

Não deixe que a fé que Deus te deu permaneça como está.

Você tem, e ela foi dada a você para te servir como canal de benção na sua vida.

Leia PORQUE MINHA FÉ NÃO FUNCIONA, e você chegará ao final não só inspirado mais também com um novo poder e confiança em Deus e certeza de um futuro melhor.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

Paulo C. Nascimento

Paulo Nascimento é ministro eclesiástico com formação teológica e ministro com vocação familiar.

Casado e pai de dois filhos. Há mais de 15 anos ardoroso defensor dos valores familiares e de uma sociedade mais madura. Onde o crescimento relacional equilibrado no temor a Deus é a principal tônica de seu ministério.