LIDERANÇA CRESCENTE

Despertando o líder que está dentro de você

Por Paulo C. Nascimento

Administração, Corpo, Mente E Espírito, Psicologia

Esta página foi vista 5258 vezes desde 28/01/2014
Acabamento

Creio que muitos líderes hoje tem negligenciado seu maior recurso de crescimento. – As pessoas!

Embora haja muita boa intenção em seus corações, intenções e palavras não realizam mudanças.

Pessoas sim, realizam mudanças. – Ser líder pressupõe mais ações que palavras. Ação é investir em pessoas para desenvolvê-las.

O conceito de liderança espiritual precisa ser resgatado em nossa vida.

Líderes não transformam pessoas. – As desenvolvem!

O que podemos fazer como líderes, é criar oportunidades para as pessoas sob nossa liderança e encoraja-las a aplicar seus talentos...

Liderança Crescente está alicerçado nos princípios de liderança espiritual contidos na bíblia sem ignorar as estruturas modernas de administração.

Ideal para quem quer crescer em sua vida pessoal ou ministério!

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

Paulo C. Nascimento

Paulo Nascimento é ministro eclesiástico com formação teológica e ministro com vocação familiar.

Casado e pai de dois filhos. Há mais de 15 anos ardoroso defensor dos valores familiares e de uma sociedade mais madura. Onde o crescimento relacional equilibrado no temor a Deus é a principal tônica de seu ministério.