Portal Arcturiano

Sistema de Cura Cósmica

Por Maxx Stone

Ovnis e Extraterrestres, Civilizações Míticas, Anjos E Guias Espirituais, Não Ficção, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 102 vezes desde 27/05/2024

Portal Arcturiano - Sistema de Cura Cósmica é a obra-prima indispensável para todos que buscam transcender os limites convencionais da saúde e do bem-estar. Escrito por Max Stone, este livro revela os segredos de uma antiga civilização de luz, os Arcturianos, conhecidos por suas avançadas tecnologias espirituais e práticas de cura energética. Mergulhe em uma leitura que conecta o físico ao espiritual e transforma a cura em uma jornada de alma.

Neste livro, você encontrará uma abordagem inovadora para a saúde integral. Portal Arcturiano explora técnicas como a cura à distância, a meditação guiada e a integração da medicina holística, combinando-as com os ensinamentos espirituais dos Arcturianos. Cada capítulo é uma chave que desbloqueia o poder da energia cósmica para curar, equilibrar e elevar seu estado de bem-estar.

Max Stone compartilha com clareza e profundidade as práticas que aprendeu através de suas conexões com os Arcturianos. Descubra como utilizar cristais de alta frequência, técnicas avançadas de visualização e respiração prânica para acessar um estado de harmonia e equilíbrio. Este livro não é apenas um guia; é um convite para se conectar com uma força universal que está sempre presente e disponível para todos.

Você está preparado para desafiar suas crenças sobre saúde e bem-estar? Portal Arcturiano - Sistema de Cura Cósmica é perfeito para curadores, praticantes de energia, e todos aqueles que buscam uma abordagem holística e transformadora para a vida. Aprenda a canalizar a energia arcturiana para promover a regeneração completa do corpo, mente e espírito, e descubra como essas práticas podem ser combinadas com terapias tradicionais para criar uma abordagem eficaz e completa para a saúde.

Este livro oferece mais do que apenas técnicas curativas. Ele fornece uma visão sobre como alcançar a ascensão espiritual e o equilíbrio energético, trazendo à tona a sabedoria e compaixão dos Arcturianos. As práticas descritas são acessíveis a todos que estão prontos para receber e trabalhar com a energia cósmica.

Portal Arcturiano - Sistema de Cura Cósmica é um recurso essencial para quem deseja explorar a profundidade da cura espiritual e energética. Prepare-se para uma jornada transformadora que desafiará e expandirá sua compreensão sobre saúde e bem-estar. Inicie agora a sua aventura para um estado de equilíbrio e plenitude integral.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Maxx Stone

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/