Profissões no Século XXI

Mudanças e Evoluções

Por Nathalie Owen

Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Psicologia, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Orientação

Esta página foi vista 1083 vezes desde 02/10/2020

Bem-vindo ao Século XXI.

Um século que trará mudanças inesperadas para todos os segmentos da sociedade, entre elas estão as profissões.

Muitas profissões vão desaparecer de uma hora para outra do mercado de trabalho deixando um espaço vago para profissionais preparados. Esses profissionais tem um perfil muito diferenciado dos anteriores.

Descobrir quais os rumos das profissões daqui pra frente, além de importante, será fundamental para quem deseja exercer uma profissão.

Este livro traz um estudo a respeito das profissões, tendo por base os anos de 1998 à 2020. Sob essa perspectiva será possível saber qual o perfil dos profissionais do futuro próximo e que habilidades devem ter.

As profissões surgem das necessidades humanas.

Você sabe do que a humanidade precisa?

Sabe quais as suas reais necessidades?

Descubra lendo esse livro inédito!!!

ISBN 978-65-001-1550-5
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Nathalie Owen

Sou Psicóloga, Escritora e Palestrante há mais de 20 anos. Tenho vários livros publicados, um deles em espanhol. Meu primeiro livro foi lançado pela Editora Paulinas em 1998, com o título: Profissões: Como escolher uma? Esse livro me rendeu várias entrevistas em jornais, rádios, em revistas e na TV Rede Vida em São Paulo no ano de 2001 e 2003. Esse mesmo livro foi publicado em Espanhol na Argentina. Tenho dois livros publicados pela Editora Aprenda Fácil, no ano de 2012: Manual do Vendedor e Fórmula do Sucesso. Além desses livros tenho mais 10 Títulos inéditos lançados, sendo dois deles : Calligens e Hubber, livros séries que terão 10 livros em cada título.

Lúcia A. Maria - Nathalie Owen: https://linktr.ee/luciamariaescritora