Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
PROPAGANDA E PERSUASÃO
O DESIGN GRÁFICO EM CAPAS DE CD´S
Categorias
Educação
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4506 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 39,13
Valor total:
R$ 39,13
Valor total:
R$ 39,13
Sinopse

O mercado fonográfico mundial vem, impreterivelmente, aumentando sua atenção em relação à importância da apresentação de seus produtos.

Este segmento da indústria, aos poucos vai chegando a óbvias conclusões sobre a importância da aparência e da publicização. Se por um lado as palavras exercem uma força incomparável - há quem diga que guardamos na memória muito mais aquilo que ouvimos (no caso a expressão musical) do que aquilo que vemos -, por outro lado, em um mundo com tantas opções de escolha, o primeiro quesito para atrair a atenção do consumidor é o recurso visual.

Características
Número de páginas 69
Edição 1 (2003)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Comentários
0 comentários