QUANDO O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE

21 princípios para você seguir quando tudo der errado

Por Paulo C Nascimento

Saúde E Cura, Espiritualidade, Vida Cristã, Cultura Bíblica, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 13 vezes desde 25/06/2024

Os problemas têm o poder de influenciar a determinação humana para melhor ou pior.

O fracasso começa quando pensa-se em desistir.

A vitória vem geralmente quando a persistência é ativada dentro de você pelo desejo de ver o resultado que acredita e anseia.

Contudo, saiba que muito das dificuldades que você vive, poderão ser superadas por meio de sua fé, determinação e confiança em Deus acompanhas dos princípios certos.

Em "QUANDO O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE", você aprenderá 21 princípios que vão nortear suas ações e impulsionar sua vida para o caminho da vitória.

Edição 1 (2024)
Acabamento Capa dura

Paulo C Nascimento

Paulo Nascimento é ministro eclesiástico com formação teológica e ministro com vocação familiar.

Casado e pai de dois filhos. Há mais de 15 anos ardoroso defensor dos valores familiares e de uma sociedade mais madura. Onde o crescimento relacional equilibrado no temor a Deus é a principal tônica de seu ministério.