Quebrando o aperto da ansiedade

Por Jideon francisco marques

Transtorno De Humor, Motivacional, Depressão, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 251 vezes desde 13/10/2022

“Como uma mulher que lutou contra a ansiedade a maior parte de sua vida, passei a acreditar que se você está em uma batalha, não é motivo de culpa ou vergonha. Significa simplesmente que você é um guerreiro. Também aprendi que ter as armas certas me ajuda a vencer. Quebrar a Ansiedade irá encorajar e equipar você para derrotar o medo e experimentar mais vitórias.”

"A vida é difícil. Às vezes, a preocupação e o medo parecem ser a única resposta lógica. Mas há uma paz que ultrapassa a compreensão disponível se nós apenas estendermos a mão e a pegarmos. Em Quebrando o aperto da ansiedade, oferece conselhos especializados que são práticos e bíblicos, ajudando-nos a enfrentar as dificuldades da vida à medida que exploramos as promessas de Deus.”

“Se você deseja erradicar o poder que a ansiedade tem sobre sua vida, considere um bom conselheiro. Ou você pode procurar alguém que já passou pelo que você está enfrentando agora. Talvez você procure um amigo de confiança. E se eu te disser que você pode ter os três? Isso é o que você ganha em Quebrando o aperto da ansiedade. e muito mais.”

“Em nenhum outro lugar encontrei um autor para falar das lutas comuns com preocupação, ansiedade e medo com tanta autoridade profissional, percepção pessoal, cuidado e compaixão. Ler Quebrando o aperto da ansiedade é como ter um amigo de confiança e um conselheiro pessoal pegando você pela mão enquanto você confia na Palavra de Deus e em suas promessas fiéis de vencer vitoriosamente!”

“Em Quebrando o aperto da ansiedade, a verdade da Palavra de Deus juntamente com a perspectiva de um profissional médico lança luz sobre uma paz que é possível. Este livro de instruções é conversacional e relacional, apoiado por fatos clínicos e verdade bíblica. A paz de Deus transcende nosso entendimento, mas isso não significa que não seja possível. Quebrar o controle da ansiedade é realmente um processo que requer alguma ação de nossa parte. Michelle nos dá os passos a seguir para recuperar essa paz e gentilmente pega nossa mão e caminha conosco.”

“Atada com experiências pessoais que ilustram a verdade da Palavra de Deus sobre as mentiras do inimigo, que despertam preocupação, ansiedade, medo e dúvida, esta mensagem é oportuna e profunda. O que você tem em suas mãos é uma estratégia comprovada para ser vitorioso sobre os esquemas de Satanás em sua vida. Um golpe mortal para o reino das trevas, quebrando o aperto da ansiedade é um recurso projetado para libertar os cativos da escravidão do medo em todas as suas facetas. Compre uma dúzia de cópias, uma para você e onze para dar de presente para quem você mais ama. Você não vai se arrepender!”

“Quebrando as garras da ansiedade mostra como quebrar as fortalezas da preocupação e do medo nas Escrituras em um mundo cheio de dúvidas e desconfiança na provisão de Deus. Aprenda a combater o inimigo com verdades eternas e troque a visão de mundo que abraça mentiras e prazeres momentâneos com uma fé mais profunda e a paz de Deus.”

Edição 1 (2022)