QUEBREI E DAI

Cair e fácil, Levantar depende de você!

Por WANDERSON MENEZES DE SOUZA

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Referência, Educação, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 198 vezes desde 05/05/2023

Empregado ou empresário? Pensando que é melhor ganhar, um por cento do esforço de cem pessoas, do que cem por cento do meu próprio esforço, optei por transição de carreira. Trago as minhas experiências, de ajudante a empreendedor. Resolvi empreender, deixando para trás uma carreira em ascensão, não me arrependo. Mesmo com tantos desafios, “empreender é melhor do que ser empreendido”. Entrego ferramentas que vão te proporcionar alternativas, te mostrando uma visão inovadora para o seu negócio. Proponho reflexões em relação aos meus empreendimentos, que, na verdade, eu nunca quebrei, sinto que as intercorrências eram apenas sinais que havia concluído uma fase, e era hora de ir para outro nível, pois por mais “doido” que fosse a experiência, o aprendizado era sempre maior. Meus problemas nunca foram maiores do que eu, pelo contrário, eles foram cordas que me puxaram para cima. No dia que eu encontrar um problema, onde nada há para aprender, certamente morrerei.

Todo problema é um negócio!

Edição 123 (2023)

WANDERSON MENEZES DE SOUZA

Wanderson Menezes é mineiro do Vale do Aço, casado, pai, empresário.

Com muita coragem, vem construindo sua carreira, de menor aprendiz a empreendedor, uma jornada e tanto.

Formado em Instrumentação e Automação, com vasta experiência e muito aprendizado.

Supervisor em uma das maiores mineradoras do mundo, na área Analítica Ambiental, abriu mão da carreira promissora para empreender, lançando todas as suas fichas.

Nunca se deixou abater pelas adversidades da vida, sempre resiliente, buscou dentro de si motivos para seguir em frente, visando ajudar as pessoas a serem mais produtividade e a acreditarem que amanhã é um novo dia.