Receitas RezinhaFit

Por Renata

Casa E Lar, Culinária

Esta página foi vista 6198 vezes desde 28/06/2015

Esse livro é uma coletânea das 100 receitas mais procuradas no meu blog, para você presentear amigos, familiares e ter em casa para trazer mais sabor e variedade a sua dieta.

São receitas simples, de baixas calorias, todas com ingredientes que temos em casa, sem complicações mais com muito sabor. A maioria tem opção de adoçante para quem tem restrição ao açúcar ou faz dieta de baixa ingestão de calorias.

Edição 1 (2015)
Coloração Colorido