Renasça em Ti Mesmo

Uma Jornada para a Transformação

Por Cesar Vieira

Motivacional, Desenvolvimento Profissional, Depressão, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 107 vezes desde 06/02/2024

Este livro é uma obra que relata minhas pesquisas e reflexões sobre um determinado assunto. Eu dediquei muito tempo e esforço para escrever este livro e espero que ele possa ser útil e informativo para você que ler.

Gostaria de agradecer a todos vocês que compraram este e-book. As pesquisas para este livro foram elaboradas através de leitura de diversos materiais relevantes e fontes confiáveis, incluindo documentos online, e os livros "O jeito Harvard de ser feliz de Shawn Achor" e Inteligência emocional de Daniel Goleman". Espero que este livro possa contribuir para o conhecimento e compreensão do assunto abordado.

Edição 1 (2023)